Trocas e Devoluções

Em caso de trocas e devoluções:

Você tem até 7 dias corridos, a contar do dia do recebimento para nos avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra. A Mazza oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custos logísticos para o consumidor.

Para isso entre em contato pelos canais oficiais de comunicação da MazZa. Vale ressaltar, que é imprescindível entrar em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente.

Se constatado o defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituído por outro igual. Caso o produto já esteja fora de linha, oferecemos um vale no valor do produto;

IMPORTANTE: Não cobrimos defeitos ocasionados por mau uso dos acessórios!

• Restituição de valor

O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido, no caso de cartões de crédito varia de acordo com as normas de cada bandeira

• Recomendações

O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado (caixa e saquinho), junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.

Entre em contato conosco via WhatsApp. Você deve nos enviar foto e vídeo do produto avariado a ser devolvido, detalhando o problema que foi encontrado

Canais Oficiais de Comunicação: Instagram: @mazzasemijoias_   E-mail: —- WhatsApp: ‪+55 11 97706‑7785